Sistema Educacional Ironi Andrade destaca-se pela elaboração de recursos em provas de redação de concursos

Elaboração de recursos em provas de redação em concursos públicos é mais um deles.

Além dos cursos de Português, Redação, Oratória, Português para adolescentes e Cursos Especiais de Férias, o Sistema Educacional Ironi Andrade destaca-se também pela prestação de outros serviços. Dentre eles está a assessoria na elaboração de recursos em provas de redação de concursos públicos. Nesta semana, a banca examinadora do concurso para escrivão da Polícia Civil do Rio Grande do Sul acatou recursos elaborados pelo professor Ironi Andrade, possibilitado aos candidatos, sua permanência no certame.

Foi o que aconteceu com a advogada e professora universitária Priscila Formigheri Feldens. Depois que saiu o gabarito oficial do concurso, ela constatou que havia passado em 11º lugar na fase das perguntas objetivas. Porém, de acordo com a análise dos membros da banca examinadora, a redação de Priscila não havia conseguido pontos suficientes que a mantivessem classificada no concurso. A partir disso, ela conta que resolveu procurar os serviços oferecidos pelo Sistema Educacional Ironi Andrade, na certeza de que seria possível permanecer no concurso.

“Conheço o professor Ironi Andrade há mais de 13 anos, desde o período em que eu e minha irmã nos preparamos para o vestibular e sei do seu renomado conceito como profissional”, diz Priscila. Apesar disso, ela revela que não sabia que a empresa prestava esse tipo de serviço e que resolveu informar-se a respeito. “Eu acreditava que essa seria a melhor opção”. Depois de o professor Ironi ter aceitado analisar sua redação e fazer o recurso, Priscila diz que imediatamente voltou aos treinamentos para as provas físicas do concurso, que devem ocorrer nos próximos meses.

“Impulsionei-me mais ainda depois de verificar a qualidade dos termos do recurso, um serviço sério, competente e de excelente qualidade”. Com relação às expectativas daqui pra frente, Priscila afirma que vai continuar se dedicando a cada uma das próximas fases do concurso e que vai indicar os serviços às pessoas que tiverem necessidade. “Acho que o Sistema Educacional Ironi Andrade tem os melhores profissionais agora também comprovadamente para esse tipo de serviço. Se fizer outra prova de redação, com certeza procurarei novamente para treinos e para mais instruções”, finaliza Priscila.